segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vida e obra do empresário e fundador da IMASA de Ijuí: Arthur Fuchs - e de seu filho Bruno Fuchs. Também algumas empresas comerciais e industriais do Município, no ano de 1965. Igualmente apresentação das Granjas de Orgênio Rott e de Reinholdo Becker, ambas localizadas em Alto da União

Dados biográficos e reportagem publicados em 1965 no  "Álbum Comemorativo" dos 75 anos de Colonização de Ijuí, publicado  pela Editora Revista Brasileira (que tinha por objetivo mostrar os municípios do Brasil). Infelizmente na edição publicada não consta a sede da Editora, apenas cita o nome de seu editor: H. P. Müller.

O jornalista e historiador Ademar Campos Bindé em sua tradicional e importante coluna sobre a história de Ijuí no Jornal "O Repórter", do dia 24/10/2009, também abordou um pouco da história e vida do empresário Arthur Fuchs, bem como de seu sucessor e filho, Bruno Fuchs.

Destaques comerciais e industriais  de Ijuí no ano de 1965: 

Granjas de Ijuí, no Alto da União, em 1965, em destaque:
A vida rural no ano de 1965 teve amplo espaço e destaque publicitário nas páginas do "Album Comemorativo" aos 75 anos da Colonização de Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário