quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Centro Filatélico de Ijuí - fundado em 01 de agosto de 1943

Texto publicado no "Guia Publicitário e Histórico de Ijuí e Panambi - 1955/56", organizado por Fraiem Cotliarenco Editora, de Porto Alegre, RS.
Jornalista e historiador Ademar Campos Bindé escreveu sobre o histórico e atividades do Centro Filatélico de Ijuí no jornal "O Repórter", do dia 28/11/2009.
Outro artigo sobre as "Reminiscências do Centro Filatélico de Ijuí", de Ademar Campos Bindé no jornal "O Repórter", publicado em sua coluna no dia 20/08/2011.


Para saber mais veja também: 

Centro Filatélico de Ijuí era muito atuante no século passado: http://ijuisuahistoriaesuagente.blogspot.com/2011/01/primeira-exposicao-filatelica-regional.html

2 comentários:

  1. João Batista Bernardi5 de fevereiro de 2014 às 23:00

    Sou Ijuiense e deixei a cidade a muitos anos mas me orgulho muito de minhas raízes. Aprecio a filatelia e me orgulho muito de Ijui ter tradição filatélica. Parabéns e obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços João Batista! Sempre que der apareça e visite Ijuí...Se tiver alguma foto/publicação/material sobre Ijuí favor nos mandar para compartilharmos no Blog... e também sobre a Tradição Filatélica de Ijuí....

      Excluir